sábado, 3 de março de 2012


Fala Galera!


Bom, amanhã temos a Meia Maratona de São Paulo, uma prova relativamente nova, teremos a VI edição desta prova. Um diferencial para esse ano são as categorias disponíveis que são 5Km e 21Km. Outro grande diferencial deste ano é o numero de participantes que quase dobrou o numero de inscritos em 2011. No ano passado haviam 11 mil inscritos, já em 2012 temos 20 MIL inscritos.


Este ano será minha primeira meia maratona e minha prova mais longa até então, (isso mesmo ATÉ ENTÃO...quero correr uma Maratona um dia) eu estou muito ansioso para essa corrida até por não ter tido muito tempo para treinar devido algumas lesões, enfim amanhã será um grande dia para o esporte nacional e um grande dia para muitos atletas que correm em busca de seus objetivos, sejam eles diminuir o tempo ou simplesmente completar a prova (meu caso hehe).


Galera pretendo filmar alguns trechos e tirar diversas fotos para acrescentar aqui para que todos possam compartilhar desse momento.


Muito Obrigado!

Um comentário: